Notícias
Furto em residência mobiliza equipes policiais em Arapiraca após suspeita de cárcere privado
Homem invadiu casa no bairro Canafístula e furtou objetos; esposa do morador estava em segurança
Uma ocorrência inicialmente tratada como sequestro e cárcere privado mobilizou equipes da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (28), no bairro Canafístula, em Arapiraca. A suspeita foi descartada após o proprietário da residência constatar que a esposa estava bem e que se tratava, na verdade, de um furto cometido enquanto a casa estava vazia.
De acordo com o boletim de ocorrência5, a guarnição foi acionada para prestar apoio à equipe de inteligência em uma possível situação de cárcere privado. Durante o deslocamento, porém, a viatura se envolveu em um acidente de trânsito, registrado em outro boletim, o que impediu a chegada ao local.
Diante da urgência, uma nova guarnição foi enviada ao endereço informado, na Rua José Lucas dos Santos. Lá, os policiais foram recebidos pelo proprietário do imóvel, que explicou ter visto pelas câmeras de segurança um indivíduo saindo da residência carregando bolsas com objetos.
Sem conseguir contato com sua esposa, que estava na casa, ele suspeitou que ela pudesse estar sendo mantida em cárcere. Ao retornar ao imóvel, no entanto, verificou que ela estava bem e que o furto havia ocorrido em sua ausência.
Segundo o relato da vítima, o autor do crime seria um homem negro, trajando camisa laranja e aparentando cerca de 40 anos, que teria subtraído um tablet, dois pares de sapatos, uma bolsa, algumas joias e frascos de perfumes.
A guarnição realizou rondas nas imediações, mas o suspeito não foi localizado. As vítimas foram orientadas a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental
-
Praça do Graciliano Ramos
Ação policial termina com três presos por tráfico na Cidade Universitária
-
Jovem fica ferido após carro colidir com residência em Marechal Deodoro



