Notícias
Entregador por aplicativo é preso suspeito de cometer série de assaltos em Maceió
Homem foi detido após vítima reconhecer a moto usada no crime e acionar equipe do Bope
Um entregador de aplicativo foi preso na noite desta segunda-feira (28), no bairro Santa Lúcia, parte alta de Maceió, suspeito de praticar uma série de assaltos em diversos bairros da capital alagoana. A prisão foi efetuada após uma vítima, assaltada na Pitanguinha, abordar uma viatura do Bope que patrulhava a região.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito atuava como entregador para uma sandubaria no bairro Gruta de Lourdes. Entre uma entrega e outra, ele aproveitava para praticar assaltos, principalmente nas regiões da Pitanguinha, Pinheiro, Farol, Gruta de Lourdes e na comunidade da Vila Saem.
“A vítima relatou o roubo do celular e passou a placa da moto. Conseguimos localizar a residência dele em Santa Lúcia”, informou o tenente Paulo Sérgio, oficial de operações do Bope.
Durante a abordagem, o homem confessou os crimes. Ele utilizava um simulacro de arma de fogo para intimidar as vítimas, incluindo crianças, adolescentes e idosos, e foi flagrado usando um dos celulares roubados. A motocicleta usada nos crimes tinha placa regular e estava registrada no nome do irmão do suspeito.
Na residência do acusado, a polícia encontrou três celulares, máscaras de palhaço, entorpecentes e o simulacro. A Polícia Militar confirmou que, além dos assaltos, o homem também foi autuado por tráfico de drogas.
A PM ressaltou que o estabelecimento onde ele trabalhava não tinha conhecimento das atividades criminosas do funcionário. “Ele fazia as entregas normalmente, e nos momentos de descanso, cometia os roubos”, frisou o oficial.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Pegou mal
Vídeo de bastidores mostra Luciano Huck pedindo para indígenas “retirarem celulares” durante gravação no Xingu
-
Primeira-dama realiza visita aos ambulantes durante os preparativos do Natal de Todos Nós
-
Programação
Confira horário, ordem de apresentação e como chegar ao Natal de Maceió
-
Ofensiva de grande escala
Operação Tenebris Tuning prende 12 e mira lavagem de dinheiro e corrupção em Alagoas
-
ELEIÇÕES 2026
Disputa pelo Senado em AL pode complicar vida de caciques políticos



