Notícias
Adolescentes são mortos a tiros enquanto bebiam em praça pública de Maribondo
Vítimas de 16 e 17 anos foram assassinadas a tiros na madrugada desta quarta-feira (30), no centro da cidade; autoria do crime ainda é desconhecida
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram mortos a tiros na madrugada desta quarta-feira (30), na Praça Cria, localizada no bairro Planalto, no centro de Maribondo, Agreste de Alagoas. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam consumindo bebida alcoólica no local, acompanhadas de duas mulheres, quando foram surpreendidas por disparos de arma de fogo. Os dois jovens morreram no local.
Ao chegar à praça, os policiais encontraram os corpos dos adolescentes já sem vida. As duas mulheres que estavam com eles não estavam presentes no momento da chegada da equipe policial.
As circunstâncias e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Até o momento, não há informações sobre a autoria dos disparos. A equipe do Tático Rural 02 também foi acionada para reforçar a segurança e preservar o local da ocorrência até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pela perícia e remoção dos corpos.
A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o duplo homicídio.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental
-
Praça do Graciliano Ramos
Ação policial termina com três presos por tráfico na Cidade Universitária
-
Jovem fica ferido após carro colidir com residência em Marechal Deodoro



