Notícias

Arapiraca

Gritos de socorro levam PM a libertar mulheres mantidas presas dentro de casa em Arapiraca

Companheiro de uma das vítimas se recusou a abrir o portão, e a PM precisou arrombar a porta para salvar as mulheres; caso foi registrado como violência doméstica e cárcere privado

Por Redação 04/08/2025 09h09
Gritos de socorro levam PM a libertar mulheres mantidas presas dentro de casa em Arapiraca
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Josival Meneses/Já é Notícia

Duas mulheres foram resgatadas pela Polícia Militar na noite do último sábado (3), após serem mantidas em cárcere privado dentro de uma residência no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O caso foi denunciado por um adolescente de 16 anos, sobrinho de uma das vítimas, que ligou relatando que a tia e uma amiga estavam presas dentro de casa pelo companheiro da mulher.

A guarnição da Polícia Militar foi até o local onde encontrou o portão da residência trancado com cadeado pelo lado de dentro. Uma das vítimas gritava e chorava, pedindo socorro, o que atraiu a atenção de vizinhos e reforçou a urgência da situação. Mesmo após diversas tentativas de negociação, o suspeito se recusou a abrir a porta.

Diante da resistência do homem e dos apelos desesperados da vítima, que afirmava estar correndo risco de morte, os policiais arrombaram a entrada e conseguiram libertar as duas mulheres. Uma delas relatou ter sido agredida fisicamente e confirmou que estava sendo mantida em cárcere privado. O autor foi imediatamente contido e conduzido à Central de Polícia Civil.

O caso será investigado como violência doméstica, cárcere privado e lesão corporal.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu