Notícias
Polícia investiga tentativa de feminicídio em Pão de Açúcar; companheiro é principal suspeito
A Polícia Civil de Alagoas investiga uma tentativa de feminicídio registrada no último fim de semana na Comunidade do Altinho, em Pão de Açúcar, no Sertão alagoano. A vítima foi atacada com uma arma branca, e o principal suspeito do crime é o atual companheiro dela, segundo relatos de testemunhas.
A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da 3ª Região, sediada em Batalha, e é conduzida pelo delegado Frank Vieira. Entre as primeiras ações da equipe estão a solicitação de imagens de câmeras de segurança nas proximidades do local do ataque, além da notificação de testemunhas para depoimento.
A vítima já recebeu alta hospitalar e será ouvida nos próximos dias. A Polícia Civil também prepara o pedido de medidas protetivas de urgência, conforme previsto na Lei Maria da Penha.
De acordo com informações preliminares, após o crime, o suspeito teria retornado à residência da vítima com a alegação de querer “conversar”. A equipe policial tenta localizá-lo para intimação. Caso não seja encontrado, outras medidas serão adotadas para garantir o andamento da investigação.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Até o dia 8 de janeiro
Matrícula online para estudantes novatos da rede estadual começa nesta segunda-feira
-
210 anos de Maceió
Maceió celebra aniversário com maior volume de investimentos públicos da história
-
Principal causador de bronquiolite
Maceió inicia vacinação contra o Vírus Sincicial Respiratório para gestantes
-
Atenção, motoristas
Instalação de passarela fecha trecho da Av. Durval de Góes Monteiro neste domingo (7)
-
Polícia
Suspeito de pilotar moto furtada é preso após colisão durante perseguição em Maceió


