Notícias
Prefeita Ceci cobra leis mais duras após novo caso de agressão contra mulher
Nesta quinta-feira (21), a prefeita de Atalaia, Ceci, divulgou um vídeo em suas redes sociais cobrando leis mais duras e punições exemplares contra agressores de mulheres. A manifestação veio após a repercussão de um caso registrado em São Paulo, onde câmeras de segurança flagraram um homem agredindo violentamente a ex-namorada em via pública, mesmo ela já possuindo medida protetiva.
No vídeo, Ceci questiona a repetição diária de episódios como este. “É sério que todos os dias nós vamos ter que ver e divulgar imagens como essas? De mais uma agressão covarde contra uma mulher? Ou de mais um feminicídio que poderia ter sido evitado?”
A prefeita destacou ainda a urgência de mudanças efetivas na legislação e na aplicação da justiça. “Não dá mais para aceitar. Precisamos de leis mais duras, de respostas mais rápidas e de punições exemplares. Cada caso como esse é uma vida despedaçada, é uma família marcada para sempre”, disse.
Encerrando sua fala, Ceci reforçou seu compromisso com a defesa das mulheres e deixou uma mensagem de indignação e luta. “Não dá pra me calar diante de tanta violência. Que haja justiça para essa vítima, e para todas as mulheres que ainda vivem com medo. Basta!”, concluiu.
Com forte atuação na pauta feminina, a prefeita tem utilizado suas redes sociais para reforçar a importância do enfrentamento à violência contra a mulher, destacando a necessidade de união entre sociedade e poder público no combate ao feminicídio.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
SEGURANÇA
Organização que mantinha “Tribunal do Crime” é alvo de operação em Alagoas
-
Abertura será no sábado (06)
Prefeitura de Maceió entra na reta final da montagem do Natal de Todos Nós
-
Segurança Pública
Mais de 100 PMs concluem nivelamento operacional em Arapiraca
-
Investigação
MP-AL abre inquérito para apurar criação de cargos comissionados na Câmara de Craíbas
-
Tragédia no trânsito
Idoso morre em colisão entre cinquentinha e caminhão na zona rural de Lagoa da Canoa



