Notícias
Suspeito de liderar facção criminosa é preso com mais de 2 kg de drogas em Campo Alegre
Homem foi flagrado com maconha, crack, cocaína e balanças de precisão no distrito de Luziápolis; ele tentou fugir, mas foi alcançado pela PM
Um homem apontado como líder de uma facção criminosa que atua em Teotônio Vilela foi preso nessa segunda-feira (25) durante uma ação da Polícia Militar, no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre, interior de Alagoas. Na ocasião, os militares apreenderam mais de dois quilos de drogas.
De acordo com a PM, a prisão foi resultado de uma operação integrada entre os setores de inteligência e operações da 10ª Companhia. O suspeito foi localizado enquanto caminhava com uma mochila pelo centro de Luziápolis. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou fugir e arremessou a bolsa, mas foi rapidamente detido.
Dentro da mochila, os agentes encontraram 1,9 kg de maconha, 83 gramas de crack e 75 gramas de cocaína, além de duas balanças de precisão — itens frequentemente utilizados para fracionamento e comercialização de entorpecentes.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde ficou à disposição da Justiça.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Veículo destruído
Após matar a ex-namorada, PM se envolve em acidente de carro durante fuga
-
PC investiga
Dupla é presa suspeita de participação no sequestro e morte de casal em Maceió
-
Segurança viária
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
-
PARANÁ PESQUISA
Eleições: JHC sobe na liderança pelo governo de AL, mas disputa é acirrada
-
Destino em alta
Maceió é o 2º destino mais buscado pelos brasileiros para o verão, aponta pesquisa



