Notícias
Homem é preso por tráfico de drogas no Conjunto Colibri
Ao todo, foram apreendidos 96 gramas de cocaína, 7 gramas de maconha, 1 balança de precisão, 1 revólver calibre .38 e 6 munições
Um homem foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (04), no Conjunto Colibri, no bairro Clima Bom, em Maceió. A ação foi realizada por guarnições da ROTAM durante patrulhamento de rotina na região.
De acordo com informações repassadas por populares, o suspeito estaria comercializando entorpecentes em uma residência próxima à casa de número 58. Com base na denúncia, os policiais se deslocaram até o local e, após autorização para entrar no imóvel, constataram a veracidade dos fatos.
Na residência, os militares encontraram inicialmente uma pequena quantidade de maconha. Ao realizarem buscas mais detalhadas em um dos quartos, localizaram mais entorpecentes, além de um revólver calibre .38 com seis munições intactas e uma balança de precisão.
Ao todo, foram apreendidos 96 gramas de cocaína, 7 gramas de maconha, 1 balança de precisão, 1 revólver calibre .38 e 6 munições. O suspeito, um homem cuja identidade não foi divulgada, foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Veículo destruído
Após matar a ex-namorada, PM se envolve em acidente de carro durante fuga
-
PC investiga
Dupla é presa suspeita de participação no sequestro e morte de casal em Maceió
-
Segurança viária
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
-
PARANÁ PESQUISA
Eleições: JHC sobe na liderança pelo governo de AL, mas disputa é acirrada
-
Destino em alta
Maceió é o 2º destino mais buscado pelos brasileiros para o verão, aponta pesquisa



