Notícias

Brutalidade

Barbeiro é morto a tiros enquanto trabalhava; câmeras registram suspeitos em moto

Felipe Vilela, de 27 anos, tentou fugir após ser baleado, mas morreu dentro de parque de diversões; veículo usado no crime já teria sido utilizado em outras ações

Por Redação 08/09/2025 13h01
Barbeiro é morto a tiros enquanto trabalhava; câmeras registram suspeitos em moto
Polícia Militar - Foto: Ascom PMAL e Divulgação

Câmeras de segurança registraram o momento em que um casal, em uma motocicleta, chegou às proximidades de uma barbearia no bairro da Cidade Universitária, em Maceió, pouco antes do assassinato do barbeiro Felipe Vilela da Silva, de 27 anos, na tarde do último sábado (6).

De acordo com informações da Polícia Civil, o veículo utilizado no homicídio já teria sido usado em outros crimes, supostamente pelos mesmos suspeitos. As imagens são analisadas para identificar o casal envolvido.

Felipe foi surpreendido pelos disparos enquanto trabalhava no estabelecimento. Mesmo ferido, tentou escapar, correndo cerca de 50 metros, mas caiu dentro de um parque de diversões próximo, onde morreu.

Vítima foi atingida por três tiros


Segundo a perícia da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC1), coordenada pelo delegado Emanuel Rodrigues, Felipe foi atingido por três disparos, localizados no tórax, abdômen e perna direita. No local, foram recolhidos três estojos de munição calibre .380.

O pai da vítima, que presenciou o crime, contou à polícia que o filho havia deixado o sistema prisional há cerca de oito meses.

Investigação em curso


O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob responsabilidade do delegado Marcelo Rios, do 3º Segmento. Até o momento, os autores não foram identificados.

A Polícia Civil pede a colaboração da população com informações que possam ajudar na elucidação do caso. Denúncias podem ser feitas de forma anônima e gratuita pelo número 181.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu