Notícias
Mulher reage a tentativa de estupro dentro de casa e agressor foge deixando faca e celular
De acordo com a SSP, ataque ocorreu durante a madrugada na zona rural de Igaci; vítima foi surpreendida na cama por homem armado com faca
Uma mulher de 32 anos escapou de uma tentativa de estupro na madrugada deste sábado (13), após reagir a um agressor que invadiu sua casa na zona rural do município de Igaci, no Agreste de Alagoas.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima relatou à guarnição que dormia quando foi surpreendida por um homem, aparentemente com cerca de 26 anos, que entrou em seu quarto, a imobilizou com uma das mãos e, com a outra, a ameaçava com uma faca. A mulher conseguiu reagir e desarmar o agressor, momento em que seu filho menor de idade interveio em defesa da mãe.
Com a reação da vítima e do filho, o suspeito fugiu do local, deixando para trás uma bermuda, um celular e a faca utilizada na tentativa de intimidação. A polícia realizou diligências nas imediações para tentar localizar o autor, mas ele não foi encontrado.
A mulher foi levada ao hospital da cidade de Igaci, onde recebeu atendimento médico, e posteriormente encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios para registrar a ocorrência e iniciar os procedimentos legais.
A tentativa de estupro foi registrada como crime grave e o caso segue sob investigação. Os objetos deixados pelo agressor foram recolhidos como provas.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Atenção, motoristas
Instalação de passarela fecha trecho da Av. Durval de Góes Monteiro neste domingo (7)
-
Polícia
Suspeito de pilotar moto furtada é preso após colisão durante perseguição em Maceió
-
Diversidade empresarial
Confira o número de empresas por bairro da capital alagoana
-
Moradias
Alagoas tem mais de 3.500 casas populares em construção para entrega a famílias vulneráveis
-
Reforço
TRE-AL empossa aprovados no concurso unificado da Justiça Eleitoral



