Notícias

Guarda-roupa do tráfico

Suspeita de guardar drogas para o tráfico é presa com mais de 1 kg de entorpecentes em Campo Alegre

Mulher foi abordada perto de escola no bairro Bela Vista; polícia apreendeu maconha, crack, cocaína e balanças de precisão

Por Redação 27/09/2025 16h04
Suspeita de guardar drogas para o tráfico é presa com mais de 1 kg de entorpecentes em Campo Alegre

Uma mulher foi presa na tarde de sexta-feira (26) sob suspeita de atuar como “guarda-roupa do tráfico” no bairro Bela Vista, em Campo Alegre, interior de Alagoas. A prisão foi realizada por militares do Grupamento de Operações Policiais Especiais (Gopes), da 10ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I).

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita já era monitorada pelo Núcleo de Inteligência da corporação, que identificou seu envolvimento na logística de distribuição de drogas em Teotônio Vilela e no distrito de Luziápolis.

Ela foi localizada nas proximidades de uma escola, carregando uma mochila preta. Ao avistar a viatura policial, tentou fugir e entrar em uma residência, mas foi impedida porque a porta estava trancada. Os policiais conseguiram abordá-la e, na revista, encontraram 1,235 kg de maconha, 439 g de crack, 119 g de cocaína, duas balanças de precisão e uma folha com anotações de supostas vendas.

Durante o interrogatório, a mulher admitiu que os materiais pertenciam a um traficante local e que sua função era armazenar os entorpecentes, repassando o dinheiro das vendas ao chefe por meio de transferências via Pix.

A suspeita e todo o material apreendido foram levados à 6ª Delegacia Regional de Polícia, em São Miguel dos Campos, para os procedimentos cabíveis.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu