Notícias
Influenciador alagoano Rico Melquiades é retido na imigração em Dubai após suspeita sobre foto do passaporte
O influenciador digital alagoano Rico Melquiades, de 34 anos, foi retido na imigração do aeroporto de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, no último sábado (27). O ex-participante de reality shows relatou em seu perfil nas redes sociais que os agentes não o reconheceram na foto do passaporte.
“Galera, cheguei em Dubai agora, mas fui parado na imigração. Eles estão alegando que não sou a mesma pessoa do passaporte”, escreveu Melquiades nos stories do Instagram, onde também compartilhou uma imagem de um saguão que, segundo ele, seria a sala de espera da imigração.
Com 10,2 milhões de seguidores, Rico Melquiades é conhecido pelas transformações estéticas que já realizou no rosto e no corpo. A mais recente foi em agosto deste ano, quando ele se submeteu a uma harmonização peniana. O influenciador já afirmou que as mudanças radicais na aparência foram motivadas por críticas e comentários maldosos que recebia nas redes sociais.
“Eu sempre tive a autoestima muito baixa, e determinados comentários me magoavam muito. Sempre fui tachado como feio e isso estava me afundando cada vez mais, mexeu ainda mais com minha cabeça. Foi quando decidi mudar completamente minha aparência, pois não estava mais aguentando ser motivo de piadas e comentários maldosos”, declarou Melquiades à época.
Até o momento, ele não informou se a situação na imigração foi resolvida nem se conseguiu entrar oficialmente no país.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
SEGURANÇA
Organização que mantinha “Tribunal do Crime” é alvo de operação em Alagoas
-
Abertura será no sábado (06)
Prefeitura de Maceió entra na reta final da montagem do Natal de Todos Nós
-
Segurança Pública
Mais de 100 PMs concluem nivelamento operacional em Arapiraca
-
Investigação
MP-AL abre inquérito para apurar criação de cargos comissionados na Câmara de Craíbas
-
Tragédia no trânsito
Idoso morre em colisão entre cinquentinha e caminhão na zona rural de Lagoa da Canoa



