Notícias
Suspeito é preso por tráfico após confronto com a polícia em Barra de Santo Antônio
Outros dois envolvidos conseguiram fugir para área de mata
Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (3), após troca de tiros com a Polícia Militar na região do Assentamento Sem Terra, no Centro do município. A ação ocorreu resultou na apreensão de drogas, arma de fogo e uma balança de precisão.
Segundo informações da PM, equipes da Força Tática do 8º Batalhão, com apoio das guarnições Brisa Comando e Brisa 1, foram acionadas após denúncia anônima de que três indivíduos estariam armados e comercializando entorpecentes na localidade. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos, que efetuaram pelo menos quatro disparos.
Diante da injusta agressão, os militares reagiram e revidaram os disparos. Durante o confronto, um dos suspeitos foi contido e preso. Ele usava tornozeleira eletrônica e estava em posse de uma pistola calibre 9mm, além de 91 gramas de crack, 298 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Os outros dois indivíduos conseguiram fugir para uma área de mata.
O suspeito preso foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça. Todo o material apreendido foi entregue às autoridades competentes.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Operação NARKE 5
Alagoas detalha participação em operação nacional contra narcotraficantes
-
Fique atento
Feriado de Nossa Senhora da Conceição altera operação dos ônibus em Maceió na segunda (8)
-
Inclusão escolar
Formação aborda inclusão para estudantes com TEA
-
Alega Alzheimer
Perícia da PF vai definir se Augusto Heleno pode cumprir pena em regime fechado
-
Novo golpe
Golpistas se passam por fiscais e fazem cobranças a ambulantes na orla de Maceió



