Notícias

Agressões e ameaças

Mulher denuncia ex-companheiro por agressões e pede medidas protetivas em Taquarana

Suspeito foi preso em flagrante após vítima procurar o CISP; homem já havia agredido a mulher em outras ocasiões

Por Redação 22/10/2025 09h09
Mulher denuncia ex-companheiro por agressões e pede medidas protetivas em Taquarana

Uma mulher procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Taquarana, nesta terça-feira (21), para denunciar o ex-companheiro por agressões físicas e ameaças recorrentes. O caso resultou na prisão em flagrante do suspeito, que foi levado à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que, ao tentar reaver a filha que estava com o ex, foi agredida com socos na cabeça, conhecidos como “cascudos”. Ela afirmou ainda que esse tipo de violência já havia ocorrido em outras ocasiões e que, desta vez, só não foi mais grave porque um popular interveio na situação.

Após o relato, a equipe da Rádio Patrulha 06 se deslocou até o endereço indicado e encontrou o autor em frente à residência. Ele foi abordado, revistado e informado sobre a denúncia e seus direitos.

A vítima solicitou a emissão de medidas protetivas, e o homem foi conduzido à delegacia plantonista, onde foi autuado em flagrante. Segundo a Polícia Civil, ele permanece sob custódia e responderá por lesão corporal no contexto de violência doméstica.

O caso segue sob investigação, e a polícia reforça a importância de que mulheres vítimas de agressão procurem ajuda e denunciem qualquer tipo de violência por meio do 190 ou do Disque 180.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu