Notícias

Motorista de app mata mulher trans de 18 anos e é liberado após alegar legítima defesa

Suspeito deixou corpo na delegacia de Luís Eduardo Magalhães e confessou o crime

Por Redação com agências 09/12/2025 11h11
Motorista de app mata mulher trans de 18 anos e é liberado após alegar legítima defesa

Uma mulher trans de 18 anos, identificada como Rhianna, foi morta na noite de sábado (06) após receber um golpe de mata-leão dentro do carro de um motorista por aplicativo em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O suspeito, de 19 anos, levou o corpo até a delegacia, confessou o crime e foi liberado após alegar legítima defesa.

Segundo a Polícia Civil, o motorista afirmou que havia contratado Rhianna, que morava em Barreiras, para um programa e que os dois discutiram no trajeto de volta. Ele disse ter sido ameaçado de exposição e também de uma falsa acusação de estupro.

Durante o depoimento, o jovem afirmou que reagiu quando a vítima teria feito um movimento em direção à bolsa, levando-o a aplicar o golpe que a deixou desacordada. Ao chegar à delegacia, ele pediu ajuda aos policiais, mas o Samu confirmou que Rhianna já estava morta.

A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães investiga o caso e informou que o suspeito foi liberado por ter se apresentado espontaneamente e confessado a ação. O Ministério Público da Bahia acompanha as apurações e requisitou informações adicionais para definir as próximas medidas.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu