Notícias

Braço armado da facção

Suspeito ligado ao PCC é morto a tiros em Pilar; autores seguem foragidos

Por Redação 09/12/2025 14h02
Suspeito ligado ao PCC é morto a tiros em Pilar; autores seguem foragidos

Um homem apontado pela polícia como integrante armado do Primeiro Comando da Capital (PCC) foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (09) no município de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió. A vítima, identificada como José Vanclecio dos Santos, de 25 anos, conhecido como “Quati”, foi atingida por mais de 20 disparos. Os responsáveis pelo ataque ainda não foram localizados.

Segundo a Polícia Militar, “Quati” era investigado por participação em diversos homicídios e era considerado um dos nomes ligados ao braço armado da facção criminosa na região. Imagens divulgadas pela corporação mostram que os atiradores arrombaram a porta da casa onde ele estava antes de executar o crime. O corpo foi encontrado na área externa da residência. A polícia ainda não sabe quantas pessoas participaram da ação.

Equipes do Instituto de Criminalística realizaram a perícia no local e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.

Informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos podem ser repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia, no telefone 181. A ligação é gratuita e o sigilo dos denunciantes é garantido.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu