Notícias
Policial militar é preso suspeito de homicídio em motel de Arapiraca
Enfermeiro foi encontrado morto; imagens e depoimentos levaram à prisão em flagrante
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3), coordenada pelo delegado Ueslei Lima, prendeu em flagrante neste domingo (14) o suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em um motel no município de Arapiraca.
Após ser acionada, a equipe iniciou imediatamente os trabalhos investigativos, com a oitiva de testemunhas e a análise das imagens do sistema de câmeras de segurança do estabelecimento. As gravações mostraram que um veículo Jeep Renegade, de cor vermelha, entrou no motel conduzido por uma mulher, que também atua como enfermeira. No banco do passageiro estava o enfermeiro Ítalo Fernando de Melo, posteriormente encontrado morto no local.
Com o avanço das diligências, os policiais civis reuniram indícios que apontaram como autor do crime um policial militar do Estado de Alagoas, marido da mulher que conduzia o veículo.
Com a colaboração da Polícia Militar, o suspeito foi localizado e conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. O caso segue sob investigação da Polícia Civil para o completo esclarecimento dos fatos.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Planejamento e gestão
Estado convoca aprovados no concurso da saúde para exames admissionais
-
Polícia Civil investiga incêndio em residência de Marechal Deodoro com morte e tentativa de feminicídio
-
Limpeza urbana
Em parceria com a comunidade, Alurb realiza mutirão de limpeza na Praia de Ipioca
-
Novos desdobramentos
Agenda de banqueiro cita ministros do STF e amplia alcance político de investigação
-
Segunda parcela do décimo terceiro deve ser paga até sexta-feira a 95,3 milhões de brasileiros



