Turismo
Masterop reuniu 350 agentes do Nordeste e 100 fornecedores
Sucesso absoluto na avaliação dos organizadores, o Work Masterop Travel (WMT) reuniu, em Maceió, 350 agentes de viagens da região e cerca de 100 fornecedores nacionais e internacionais. A festa de encerramento do evento aconteceu no sábado, 26, com o show do cantor baiano de axé Jammil, no Centro de Convenções, onde o encontro foi realizado. A empresa com sede em Maceió, tem filiais ou representantes em quase todas as capitais do Nordeste.
Segundo a diretora da empresa alagoana, Carol Feitosa, a ideia de uma feijoada para reunir os agentes, há seis anos, se transformou em um dos maiores workshops do Nordeste.
"Tivemos caravanas de várias cidades da região, como Recife, João Pessoa, Natal e Aracaju. Vieram também grupos de agentes da Bahia, do Ceará e do Piauí, além de seis de Brasília e um de Goiás. Atingimos nossa meta", comenta.
Capacitação
O WMT teve capacitações e rodadas de negócios bastante concorridos. Entre os fornecedores estiveram, entre outros, Gol Linhas Aéreas, Alagoas, Bahia, Serras Gaúchas, Foz do Iguaçu e Santa Catarina. Na área de exposição, além de vários equipamentos de Alagoas, marcaram presença com balcões de negócios a PBTUR e a Santur, as redes de hotel Intercity, Grand Palladium e Iberostar, assim como a operadora Europamundo.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ALAGOAS
Maceió avança com obras para fazer do Porto referência turística e cultural
-
CLIMATEMPO
Alagoas enfrenta ventos intensos até este domingo
-
As Teorias de Crescimento Econômico: Interpretações para o Crescimento Sustentável em Alagoas
-
POLÍCIA
Primos são presos com artefatos explosivos após denúncia no bairro de Santa Lúcia
-
SAÚDE
Governo processa 17 planos de saúde por cancelamentos unilaterais