Turismo

EXPANSÃO

Masterop inaugura Sala de Vendas em João Pessoa

Empresa alagona reforça seu nome no mercado com novo espaço

Por Redação 17/06/2022 18h06 - Atualizado em 17/06/2022 20h08
Masterop inaugura Sala de Vendas em João Pessoa

Com 18 anos de atuação no mercado, a alagoana Masterop Operadora inaugurou a Sala de Vendas Paraíba, no último dia 15 de junho. Localizado na Av. Epitácio Pessoa, na cidade de João Pessoa, o espaço teve a abertura dos trabalhos com evento totalmente intimista e a presença de representantes de órgãos oficiais de turismo.
A inauguração contou com a presença de Ana Carolina Feitosa, diretora comercial da Masterop, Artur Francisco, gerente comercial, Márcio Costa supervisor comercial, Jaime Luiz, executivo de vendas da Paraíba, e Jéssica Layane, do marketing da operadora.

Também estiveram presentes, prestigiando a inauguração, Breno Mesquista, presidente da Abav Paraíba,  Marília Patriota, vice presidente da Abav, Luciano Lapa, diretor de marketing da PBTUR, e Claúdio Júnior, diretor da Brazil Travel Market (BTM), que foram recepcionados com um coquetel e espumantes para brindar e celebrar essa conquista da operadora.

Na ocasião foi destacada a importância da abertura da filial na capital Paraibana. "Além de se aproximar ainda mais do agente de viagens da Paraíba, a Sala gera emprego e renda para o estado e para toda cadeia produtiva do setor turístico", disse Carol Feitosa.









WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu