Turismo
Problema no sistema de controle de bagagens transforma aeroporto de Londres em 'mar' de malas
Passageiros das companhias relataram nas redes sociais até 2h de espera
Um problema técnico no sistema de controle de bagagens do aeroporto de Heathrow, em Londres, resultou em pilhas e malas espalhadas pelo terminal 2. Nas redes sociais, os passageiros das companhias aéreas relataram esperas de até duas horas para a restituição de bagagens e que precisaram viajar sem suas malas.
De acordo com a BBC, o problema técnico já foi corrigido. Agora as equipes do aeroporto têm trabalhado para fazer com que os clientes encontrem seus pertences, sobretudo aqueles que tiveram de viajar e deixar suas malas para trás.
Stuart Dempster escreveu no Twitter que tentava localizar suas próprias malas entre as centenas de bagagens amontoadas no corredor. "A minha é a preta", escreveu na postagem com fotos que mostram pilhas de malas das mais diversas cores.
Giovanni Gaetani descreveu a situação como um "caos absoluto". Ele afirmou que os passageiros foram solicitados a deixar suas bagagens e "torcer para que cheguem ao destino um ou dois dias depois".
Deborah Haynes, editora da Sky News, também ironizou a situação: "De repente, uma leve espera pela minha bagagem chegar em Heathrow".
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Falha nos freios
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo em Gramado
-
Juiz federal Eduardo Appio vira alvo de PAD por suspeita de furto em supermercado
-
Economia
JBS anuncia fechamento definitivo de unidade na Califórnia e demite 374 funcionários
-
Cientista político
Detenção de Nicmer Evans gera denúncia de sequestro na Venezuela
-
Operação
Braço direito do traficante “99” é preso durante operação integrada em Maceió



