Turismo

VIAGENS

Companhia aérea colombiana inicia operações com ‘preços populares’ no Brasil

Viva terá voos para a Colômbia e conexões para os Estados Unidos, México, Peru e República Dominicana

Por Redação com sites 23/06/2022 17h05
Companhia aérea colombiana inicia operações com ‘preços populares’ no Brasil

A companhia aérea colombiana Viva, que oferece serviços de “baixo custo”, inicia nesta quinta-feira, 23, sua operação no Brasil. Os voos partem do Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU).

A empresa terá voos para a Colômbia e conexões para os Estados Unidos, México, Peru e República Dominicana. O trecho São Paulo-Medelín, por exemplo, terá passagens a partir de US$ 269 (ida e volta).

De acordo com a companhia, inicialmente, serão três voos semanais. Eles serão feitos em aeronaves modelo Airbus A320neo. No total, a Viva terá capacidade para transportar 188 passageiros por voo.

“A Viva é uma empresa que trabalha para promover a inclusão aérea e para permitir que as pessoas voem mais, graças aos benefícios do modelo ultra low-cost [de baixo custo]”, afirmou, em nota, o presidente e CEO do grupo, Félix Antelo. A companhia planeja abrir 30 novas rotas nos próximos anos.

Segundo a companhia, mesmo com os entraves no setor aéreo no Brasil, como a volatilidade do dólar e o valor do querosene de aviação (QAV), a Viva oferecerá passagens promocionais.


WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu