Turismo

NOVAS ROTAS

Gol lança seis novas rotas a partir do Aeroporto de Belo Horizonte

Para Maceió, as viagens acontecem às segundas, quintas, sextas, sábados e domingos, entre 24 de junho e 30 de agosto.

Por Redação com sites 26/06/2022 16h04
Gol lança seis novas rotas a partir do Aeroporto de Belo Horizonte


A Gol Linhas Aéreas anunciou na sexta (24) seis novas rotas neste mês e no próximo. Os novos mercados, que nascem a partir do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins (CNF), contemplam capitais e polos turísticos no Nordeste e no Sul. Há ainda incremento da oferta de voos entre Confins e Congonhas (CGH). Maceio (MCZ), Fortaleza (FOR), Natal (NAT), Recife (REC), Porto Seguro (BPS) e Porto Alegre (POA) são as novas localidades atendidas pela companhia a partir do aeroporto, alternando-se entre voos regulares e operações sazonais em razão da demanda acentuada entre os meses de junho e agosto, devido à alta temporada.

Para Maceió, as viagens acontecem às segundas, quintas, sextas, sábados e domingos, entre 24 de junho e 30 de agosto. Em Belo Horizonte, opções de decolagens diárias (segunda a domingo) para Fortaleza se concentram entre as datas de 1º de julho e 29 de agosto; Já para Natal, entre os dias 29 de junho e 8 de agosto, há saídas às segundas, terças, quartas, quintas e domingos. A partir de 25 de junho, sem data de término, a capital mineira ganha um voo de ida aos sábados para Natal, com retorno aos domingos.Assim como Natal, Recife passa a receber voos sazonais e regulares originados no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. 

Em junho, há opções diárias saindo do terminal às 20h50 e partindo da capital pernambucana rumo a Minas Gerais às 6h50. De 2 de julho a 28 de agosto, a chegada é aos sábados e, a saída, aos domingos.Em operação desde 3 de junho e com vigência prevista até 28 de outubro, os voos sazonais da Gol do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte para Porto Alegre acontecem de segunda a sexta e, a volta, de segunda a quinta e aos domingos. Já a cidade de Porto Seguro, no Sul da Bahia, vem sendo atendida por Belo Horizonte desde 29 de março: são voos de segunda a sexta e aos domingos. Especificamente entre 4 de julho e 5 de agosto, no ápice da alta temporada, o aeroporto passa a ter uma frequência a mais para Porto Seguro, com partida no início da tarde.

“Pensando em rapidez, comodidade e segurança para os clientes, a Gol planejou uma nova malha para este fim e início de semestre, a partir de Belo Horizonte, não só voltada para a alta temporada, mas também com continuidade. O intuito é atender da melhor forma os mineiros que se destinam aos principais polos turísticos do Nordeste, em busca de sol e mar, e ao Sul do País, com seus atrativos ligados ao inverno”, afirma o gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da aérea, Bruno Balan.


WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu