Turismo

Air New Zealand

Aérea terá beliches na classe econômica para passageiros dormirem em voos

Lançamento da Air New Zealand está previsto para 2024 e novo modelo conta com seis camas com travesseiro, roupa de cama e tampões para ouvidos

Por Com g1 30/06/2022 11h11
Aérea terá beliches na classe econômica para passageiros dormirem em voos
Aérea terá cabines com camas na classe econômica para passageiros dormirem em voos — Foto: Air New Zealand - Foto: Divulgação

A partir de 2024, quem viajar de classe econômica pela Air New Zealand vai poder dormir com um pouco mais de conforto e trocar assentos mais estreitos por beliches.

O novo modelo, chamado pela companhia aérea de Skynest, conta com seis cápsulas para dormir, incluindo um travesseiro, roupa de cama, tampões para os ouvidos, luz de leitura, entrada USB e saída de ventilação.

Cada passageiro terá um limite de, no máximo, 4 horas para permanecer na cabine, sujeito a um custo adicional, afirmou a assessoria de imprensa da Air New Zealand à CNN.

“A companhia aérea fez uma boa pesquisa sobre os ciclos de sono. Um ciclo de sono típico é de cerca de 90 minutos. Portanto, uma sessão de quatro horas dá a oportunidade para os clientes relaxarem, adormecerem e acordarem.”

"Queríamos oferecer aos nossos clientes Economy (da classe econômica) uma opção de assento e foi assim que a Skynest nasceu. Vai ser um verdadeiro divisor de águas para a experiência de viagem econômica", afirmou a companhia aérea, em comunicado à imprensa.

Segundo a diretora de clientes e vendas Leanne Geraghty, o design é inspirado em um pássaro nativo da Nova Zelândia, o Tui, desde o tapete até os assentos.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu