Turismo

RETOMADA

Maceió foi sede do primeiro Festival de Turismo de Alagoas

Evento foi realizado no Centro de Convenções nos dia 5 e 6 de agosto

Por Redação 11/08/2022 17h05 - Atualizado em 11/08/2022 17h05
Maceió foi sede do primeiro Festival de Turismo de Alagoas

Nos dias 05 e 06 de agosto foi realizada a primeira edição do Festival de Turismo de Alagoas. Exclusivo para profissionais do turismo, o evento movimentou o Centro de Convenções, em Maceió.

A empresa alagoana Masterop Operadora, por meio de uma ação com os hotéis MME hotéis (Acqua Inn, Ipioca Beach, Maceió Mar), Hotel Sete Coqueiros, Comfort Resort, Vila Galé e Holiday Inn Maceió recebeu caravanas com 230 agentes de viagens estados como Bahia, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. Além das caravanas, a Masterop inscreveu mais de 100 agentes de viagens de Alagoas.


“Acreditamos que a capacitação é uma ferramenta estratégica que possibilita ampliar e aprofundar o relacionamento entre todos os envolvidos, e consequentemente gera o aumento das possibilidades e concretização de negócios. Desse modo, foi realizado Rodada de Negócios de toda região turística, de forma organizada e planejada possibilitando aos nossos Agentes convidados um maior aprendizado e aos fornecedores parceiros a oportunidade de divulgar seus produtos e gerar negócios”, afirmou a diretora da Masterop Operadora, Carol Feitosa, que vem colecionando grandes resultados depois da retomada do setor que sofreu com a pandemia.

No Centro de Convenções, a Masterop Operadora montou um stand exclusivo de 100m² com um lounge exclusivo para os participantes. A empresa contou com os seguintes fornecedores: Brocker, Elo Viagens, Enotel, Europamundo, Gol Linhas Aéreas, Laghetto, Makai Resort, Vila Galé, e o Jatiúca Hotel & Resort, um dos empreendimentos alagoanos com mais visibilidade fora do Estado pela qualidade dos serviços e por ser o único hotel resort pé na areia da orla de Maceió.

Com um banner de 6 metros, a Masterop também divulgou a 14º edição do Projeto O Melhor final de Semana da Sua Vida, que será realizado em dezembro, no Enotel, com o Embaixador – Gustavo Lima.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu