Turismo

DESTAQUE ALAGOANO

Masterop celebra sua primeira caravana na ABAV Expo em Recife

Empresa alagoana levou um grupo de 150 agentes de viagens de Alagoas e Pernambuco

Por Redação 11/10/2022 15h03
Masterop celebra sua primeira caravana na ABAV Expo em Recife


Entre os dias 21 e 23 de setembro aconteceu a 49º ABAV Expo, maior feira do setor do turismo da América Latina e única itinerante. Este ano, o evento foi realizado no Centro de Convenções de Pernambuco, na cidade de Olinda, e contou com primeira caravana da Masterop Operadora.

A ABAV Expo reuniu diversos players do setor do Turismo com números inéditos e novidades, com expositores de destinos nacionais e internacionais, companhias aéreas, armadoras, hotéis, parques temáticos, seguros-viagem, operadores de turismo, agências de viagens, entre outros.

Pela primeira vez, a Masterop Operadora organizou uma caravana de agentes de viagens para o evento, e levou 150 profissionais de Alagoas e Pernambuco (interior do estado).

“A Masterop acredita que a capacitação é uma ferramenta estratégica que possibilita ampliar e aprofundar o relacionamento entre todos os envolvidos e consequentemente gera o aumento das possibilidades e concretização de negócios”, afirmou Carol Feitosa, diretora executiva da empresa alagoana.

Durante a ABAV Expo, a Masterop realizou a capacitação do destino Alagoas, apresentando, de forma organizada e planejada, as regiões do estado com grande potencial turístico.
“Isso possibilitou aos nossos agentes convidados maior aprendizado, além da oportunidade de divulgar o destino com mais propriedade. Isso gera assertividade para a geração de negócios”, destacou a empresária.

SOBRE - A ABAV Nacional (Associação Brasileira de Agências de Viagens), entidade que atua com representação nacional a favor dos interesses das agências de viagens, promove ações que contribuem para o desenvolvimento de toda a cadeia nacional de turismo no Brasil.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu