Turismo

WMT 2023

Maceió receberá nova edição do Workshop Masterop Travel

Evento será realizado em março no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.

Por Redação 30/01/2023 14h02 - Atualizado em 30/01/2023 14h02
Maceió receberá nova edição do Workshop Masterop Travel

Para promover o Destino Alagoas e incentivar o fechamento de negócios entre as sete regiões turísticas alagoanas com receptivos e agências de viagens, a alagoana Masterop Operadora de Turismo se prepara para mais uma edição do WMT – Workshop Masterop Travel. O evento acontecerá nos dias 10 e 11 de março, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.

É esperada a participação de 140 fornecedores e até 600 agentes de viagens da Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, além de agências convidadas do Amazonas, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina. A edição 2023 do WMT vem com uma grande novidade: dois dias de feira para os agentes de viagem realizar negócios.

“Acreditamos que a capacitação é uma ferramenta estratégica que possibilita ampliar e aprofundar o relacionamento entre todos os envolvidos. Consequentemente, gera o aumento das possibilidades e concretização de negócios. Desse modo, realizaremos várias capacitações de todas regiões turísticas, de forma organizada e planejada, possibilitando aos nossos agentes convidados um maior aprendizado e aos fornecedores parceiros, a oportunidade de divulgar seus produtos e gerar negócios”, destacou a empresária Ana Carolina Feitosa.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu