Turismo

WMT 2023

Workshop Masterop Travel reunirá 600 agentes de viagem em Maceió

Evento será realizado nos dias 10 e 11 de março, no Centro de Convenções da capital alagoana

Por Redação com assessoria 27/02/2023 20h08
Workshop Masterop Travel reunirá 600 agentes de viagem em Maceió

O Destino Alagoas ganhará um estímulo extra nos dias 10 e 11 de março com mais uma edição do WMT – Workshop Masterop Travel. Criado pela Masterop Operadora, o evento vai incentivar o fechamento de negócios entre as sete regiões turísticas alagoanas com receptivos e agências de viagens de outros estados. Palestras, capacitações e rodadas de negócios acontecerão no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.

Com 140 fornecedores confirmados, o evento receberá cerca de 600 agentes de viagens que virão de caravanas da Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, além de representantes de agências convidadas do Amazonas, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Este ano, o workshop traz como novidade dois dias de feira para que os agentes possam realizar negócios. “A Masterop não faz venda direta para o cliente final. Comercializamos nossos produtos para as agências, que vendem seus pacotes para sua clientela. O evento foi pensado para ampliar as potencialidades dos participantes e possibilitar que fechem negócios durante a programação e fortaleçam ainda mais o turismo de Alagoas e de outras regiões do Brasil”, disse Ana Carolina Feitosa, diretora da Masterop Operadora.

A programação do evento conta com capacitações ministradas por fornecedores nacionais e internacionais da Masterop. “Acreditamos que a capacitação é uma ferramenta estratégica que possibilita ampliar e aprofundar o relacionamento entre todos os envolvidos. Consequentemente, gera o aumento das possibilidades e concretização de negócios. Desse modo, realizaremos várias qualificações que vão possibilitar aos nossos agentes convidados um maior aprendizado sobre a região e aos fornecedores parceiros, a oportunidade de divulgar seus produtos e gerar negócios”, destacou Ana Carolina Feitosa.

ENCERRAMENTO – No último dia do evento, o WMT – Workshop Masterop Travel terá uma festa de encerramento no próprio Centro de Convenções. O evento terá o cardápio do buffet Chez Marie, e uma atração musical que ainda será anunciada.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu