Turismo

SUCESSO

Tintas Miracor e Grupo Tamo Junto firmam parceria pelo brilho e excelência dos empreendimentos em São Miguel dos Milagres

Por Redação com assessoria 24/05/2023 14h02 - Atualizado em 24/05/2023 14h02
Tintas Miracor e Grupo Tamo Junto firmam parceria pelo brilho e excelência dos empreendimentos em São Miguel dos Milagres

Com uma visão compartilhada de trazer vida e vivacidade aos espaços, a fábrica de tintas Miracor e o Grupo Tamo Junto anunciaram uma parceria que promete transformar projetos e levar excelência a cada detalhe dos empreendimentos assinados pelo Grupo, em São Miguel dos Milagres.

As duas empresas uniram forças para inundar o paraíso do litoral norte alagoano com cores vibrantes e texturas surpreendentes. A Miracor, renomada fabricante de tintas e texturas, foi escolhida para se tornar a fornecedora oficial de uma lista impressionante de empreendimentos do Grupo Tamo Junto.

Durante os próximos 12 meses, a Miracor estará presente nos projetos mais emblemáticos da região, como a imponente Capela do Milagres, a acolhedora Casa Marceneiro e os sofisticados restaurantes Tahafa e Mira. Além disso, a loja Artesana, a renomada Taipa Incorporações, o charmoso Viva Milagres Temporada e até mesmo o prestigioso Instituto Tamo Junto contarão com a excelência das tintas e texturas da Miracor.

A oficialização dessa parceria estratégica ocorreu na última quinta-feira, em um encontro marcante realizado em São Miguel dos Milagres. O Diretor presidente das Tintas Miracor, Ronaldo Oliveira, e o diretor do Tamo Junto, Maurício Vasconcelos, selaram o acordo perante uma plateia empolgada, composta pelos times de marketing das duas empresas, que não poderiam estar mais entusiasmados com o futuro dessa união.

Unindo expertise, inovação e criatividade, as duas empresas estão determinadas a deixar sua marca no cenário arquitetônico e turístico da região. Juntos, Tintas Miracor e Grupo Tamo Junto prometem transformar cada projeto em uma verdadeira obra de arte, onde as cores vivas ganham vida e despertam emoções.

Prepare-se para presenciar uma explosão de cores e sensações! A partir de agora, a Capela do Milagres ganhará tons deslumbrantes que ecoarão a espiritualidade e a paz que emanam do local. A Casa Marceneiro se tornará um refúgio encantador, onde cada ambiente será preenchido com tons que remetem à natureza exuberante ao redor. Nos restaurantes Tahafa e Mira, os clientes serão imersos em ambientes que estimulam o paladar e a visão, graças às cores e texturas cuidadosamente escolhidas.

Mas as surpresas não param por aí! A loja Artesana será um verdadeiro paraíso para os amantes das artes, com tons vibrantes que realçam as obras expostas. Os empreendimentos da Taipa Incorporações se tornarão verdadeiros cartões-postais da região, com fachadas e interiores que refletem a beleza e a autenticidade de São Miguel dos Milagres.

A experiência única proporcionada pelo Viva Milagres Temporada será aprimorada com cores que retratam a alegria e a vivacidade dessa região paradisíaca.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu