Turismo

Gramado

Verão na Serra Gaúcha: 56 dias de encantos e descontos nas cidades charmosas da região

Por Redação com Assessoria 10/01/2024 14h02
Verão na Serra Gaúcha: 56 dias de encantos e descontos nas cidades charmosas da região

Embarque em uma jornada especial a partir de 15 de janeiro com o início do "Verão na Serra Gaúcha", um evento que promete 56 dias repletos de experiências únicas, descontos especiais e momentos memoráveis nas encantadoras cidades de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, São Francisco de Paula e Picada Café.

Nessa temporada, a Região das Hortênsias se transforma em um refúgio aconchegante, oferecendo um clima ameno, tranquilidade envolvente e uma variedade de opções com preços competitivos em hotelaria, gastronomia, parques e eventos. Lisa Gottschalk, Gerente Executiva do SindTur Serra Gaúcha, destaca: "Existem ótimas opções nesta época do ano, e o 'Verão na Serra Gaúcha' é a oportunidade perfeita para desfrutar de tudo o que essa região encantadora tem a oferecer."

A celebração abrange cinco municípios, promovendo um verdadeiro mergulho na cultura e nos encantos da Serra Gaúcha. De 15 de janeiro a 10 de março, os visitantes poderão aproveitar descontos exclusivos em passeios, hospedagem, reservas em restaurantes e ingressos para atrações imperdíveis, tudo disponível no site do projeto: www.veraonaserra.com.br.

O SindTur coloca à disposição dos interessados uma plataforma intuitiva, onde é possível explorar as opções disponíveis e garantir benefícios a partir de 15% de desconto. Para uma navegação mais direcionada, basta acessar www.veraonaserra.com.br/empresas-parceiras/.

"Queremos que todos aproveitem aquilo que a Serra Gaúcha tem a oferecer, especialmente durante o período de férias de verão", enfatiza Lisa Gottschalk.

SERVIÇO:

Evento: "Verão na Serra Gaúcha"

Realização: SindTur Serra Gaúcha

Data: 15 de janeiro a 10 de março de 2024

Informações: WhatsApp (54) 9.9663-1931

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu