Turismo

Evento

1ª Feira Mística no Teatro Gamaro promete renovar energias e espiritualidade

Por Redação com Assessoria 10/01/2024 14h02
1ª Feira Mística no Teatro Gamaro promete renovar energias e espiritualidade

Embarque em uma jornada espiritual única e revigorante no dia 20 de janeiro, das 9h às 19h, durante a 1ª Feira Mística no Teatro Gamaro, em São Paulo (SP). O evento, promovido pela Rede Bons Negócios, oferece uma experiência enriquecedora com entrada acessível de R$10,00 ou 1kg de alimento não perecível (exceto sal ou açúcar).

Situado na Mooca, o Teatro Gamaro será palco de um dia repleto de atividades e atrações para aqueles que buscam uma conexão mais profunda com a espiritualidade. Consultas de búzios e tarô, produtos artesanais, terapias alternativas, além de gastronomia com queijos, vinhos, pratos exóticos e opções veganas estão entre os destaques do evento.

A programação diversificada inclui palestras, vivências práticas e apresentações artísticas. Confira alguns dos destaques:

Palestra Ativacional: "A Prosperidade é Por Aqui", com o empresário e coach Samir Ghosn.

Vivência Prática: Desenvolvendo a Conexão com a Espiritualidade através da Natureza e Meditação, com a terapeuta Karen Sturk.

Palestra e Vivência: "Meditando e Ativando os Chacras + Indicações de cristais para 2024", com Marcília da loja Flor de Lótus Cristal.

Espectáculo de Teatro e Dança e muito mais.

Rejanne Silveira, sócia da Rede Bons Negócios, destaca que a feira proporcionará uma viagem culinária única, com festival de queijos e vinhos, pratos exóticos e opções veganas. "Não perca essa chance de estar de frente com os conhecedores de todos os mistérios esotéricos".

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site Sympla ou na porta do evento. O Teatro Gamaro está localizado na R. Dr. Almeida Lima, 1176 - Mooca, São Paulo. Para mais informações, acesse as páginas oficiais no Instagram: @teatrogamaro, @rbn.eventos, @redebonsnegocios e @exposophia.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu