Turismo

Viagem

Gramado Recebe Prestigioso Prêmio do TripAdvisor como Destino de Lua de Mel em 2024

Cidade gaúcha é reconhecida por sua beleza natural, hospitalidade e culinária refinada.

Por Redação com Assessoria 12/01/2024 15h03
Gramado Recebe Prestigioso Prêmio do TripAdvisor como Destino de Lua de Mel em 2024

Gramado, um destino verdadeiramente singular, é exaltado não apenas por suas belezas naturais deslumbrantes, mas também pela sua gastronomia requintada e pela calorosa recepção de sua população acolhedora. Imersos em um ambiente de paz, os visitantes experimentam uma cidade verdadeiramente inesquecível.

Esse apreço não é exclusivo dos turistas, mas permeia toda a comunidade, conferindo a Gramado mais um título de destaque. Com grande orgulho, o município gaúcho foi incluído na seleta lista do Travelers' Choice Best of the Best Destinations 2024 do TripAdvisor.

Divulgada em 9 de janeiro, a lista abrange sete categorias, destacando os melhores destinos em diferentes segmentos, incluindo os populares, gastronômicos, sustentáveis, naturais, culturais e, no caso de Gramado, de lua de mel. A cidade figura entre os melhores lugares para casais desfrutarem de momentos especiais em 2024, ao lado de destinos renomados como Maldivas, Jamaica, República Dominicana, Santorini e Veneza.

O secretário de turismo, Luia Barbacovi, expressa sua satisfação com o reconhecimento, destacando que “este prêmio é o resultado de um trabalho pautado pelo amor, dedicação e, principalmente, receptividade. Gramado é construída por uma comunidade que sabe atender e receber seus visitantes de maneira excepcional, transformando a experiência em algo mágico, singular e único”.

Com mais de 8 milhões de visitantes no último ano, Gramado estabeleceu um recorde histórico, reforçando seu apelo como um destino turístico de excelência.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu