Turismo

Viagem

Fim de semana memorável encerra com brilho o 38º Natal Luz de Gramado

Por Redação 15/01/2024 16h04
Fim de semana memorável encerra com brilho o 38º Natal Luz de Gramado
Foto: Cleiton Thiele/Natal Luz

O último final de semana do 38º Natal Luz de Gramado, na deslumbrante região serrana, foi um verdadeiro espetáculo marcado por uma explosão de emoções e movimentação intensa. Após 88 dias de magia natalina, os renomados espetáculos "Reino de Natal", "Fantástica Fábrica de Natal", "Nativitaten" e o grandioso "Grande Desfile" atraíram milhares de espectadores para o Expogramado e o Serra Park. Estima-se que aproximadamente 10 mil pessoas participaram desses quatro espetáculos durante o fim de semana.

O clímax emocional tomou conta do elenco durante a última apresentação do "Grande Desfile de Natal" na noite do domingo, dia 14. À frente do carro alegórico do Papai Noel, as equipes envolvidas na 38ª edição do Natal Luz desfilaram em agradecimento ao caloroso público presente e aos inúmeros visitantes que prestigiaram a cidade desde o início da temporada em 26 de outubro.

"Foram cerca de 4 mil pessoas envolvidas na realização do Natal Luz e queremos expressar nosso agradecimento em nome da Gramadotur. Ao longo de toda a temporada, recebemos feedbacks extremamente positivos sobre todos os espetáculos, e isso é mérito de todas as equipes envolvidas, que não mediram esforços para garantir que nossos visitantes tivessem um Natal Luz repleto de magia, sonhos e esperança. Parabéns a todos e muito obrigado", expressou Rosa Helena Pereira Volk, presidente da Gramadotur.

Oficialmente, o Natal Luz encerra no próximo domingo, dia 21, marcando o início da retirada dos elementos de decoração e das luzes. Até lá, os visitantes têm a oportunidade de registrar as imagens mais encantadoras do maior evento natalino do Brasil, com avenidas, ruas, praças e rótulas decoradas.

O 38º Natal Luz de Gramado continuará até 21 de janeiro de 2024, apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco, com patrocínio de Nacional Gás, Residence Club Hard Rock Hotel Gramado e Stemac Grupos Geradores. Coca-Cola e Havan são os copatrocinadores, enquanto a rede Laghetto Hotéis é a hospedagem oficial, e a Prawer Chocolates é o Chocolate Oficial do Natal Luz.

O evento conta com o apoio de Hasam, Kia Brasil, RBT Internet, Vinícola Miolo, Stella Iluminação, Hellmann’s, Corsan e Aegea. A venda de ingressos é pela Ingresso Oficial Gramado, com a Marca Produções como Agente Cultural. A realização é da Gramadotur, com promoção da Prefeitura Municipal de Gramado.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu