Turismo

Desvendando Penedo

Cidade é destaque turístico na convenção Schultz

Os Maiores Agentes de Viagem do Brasil conhecem os encantos da História e Cultura de Penedo.

Por Redação 21/03/2024 13h01
Cidade é destaque turístico na convenção Schultz

Na atmosfera paradisíaca do resort Vila Galé Alagoas, na deslumbrante Praia de Carro Quebrado, situada no município da Barra de Santo Antônio, está acontecendo o evento que sacode o turismo nacional: a 16ª Convenção Schultz. E o destaque? Penedo, um tesouro turístico em ascensão.

Com cerca de 770 leitos disponíveis e uma riqueza cultural que transborda história, arquitetura e culinária, Penedo está capturando os corações dos agentes de viagem que participam do evento. Maik Vieira, presidente do Conselho Municipal de Turismo de Penedo, orgulhosamente apresentou os encantos da cidade, ressaltando suas atrações turísticas.

"A Schultz é uma das operadoras parceiras do Destino Penedo. O município faz parte do produto Alagoas Imperdível, que traz grupos de todo o Brasil para conhecer as maravilhas da nossa cidade histórica. Em momento de destaque, tivemos a oportunidade de realizar uma apresentação exclusiva para cerca de 350 agentes de 22 estados brasileiros. Sem dúvida, se converterá em mais vendas para Penedo", enfatizou Jair Galvão, secretário de Turismo e Economia Criativa.

Com vídeos envolventes e informações detalhadas sobre hospedagem, passeios, gastronomia e eventos locais, os participantes da Convenção Schultz estão descobrindo um novo horizonte turístico em Penedo. Este evento, que reúne os principais agentes de viagem do Brasil, imprensa especializada e parceiros, está lançando os holofotes sobre esse destino imperdível, prometendo uma nova era de turismo para a encantadora cidade alagoana.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu