Turismo

Desbravando Destinos

Workshop Masterop Travel reúne gigantes do turismo em Jaraguá

Evento supera expectativas e conecta agentes de viagens a 100 fornecedores de serviços turísticos

Por Ricardo Lima 22/03/2024 19h07
Workshop Masterop Travel reúne gigantes do turismo em Jaraguá

O centro de convenções Ruth Cardoso, em Jaraguá, tornou-se o epicentro do turismo nesta sexta-feira (22) com o início do Workshop Masterop Travel (WMT). Com uma impressionante participação de 600 agentes de viagens, vindos de diversos estados brasileiros, e a presença de 100 fornecedores expondo seus serviços, o evento promete impulsionar as vendas de destinos turísticos, com destaque especial para Alagoas.

Criado pela renomada Masterop Operadora Turística, o WMT não apenas superou as expectativas de público, com um total de 1000 participantes, mas também trouxe consigo uma programação repleta de palestras, capacitações e feiras, com o intuito de impulsionar o turismo em Alagoas e estreitar laços entre agências de viagens e fornecedores.

“A gente já fazia esse evento há alguns anos, mas esse ano aumentou muito o número de participantes. Essa já é a nossa 12ª edição e a terceira nesse formato. Um evento que começou com uma feijoada de confraternização no Maceió Mar [Hotel] para 100 pessoas. Então, imagine a proporção que ele tomou. E fora isso, também, a gente está com muitos fornecedores novos conosco”, afirmou com entusiasmo Ana Carolina Feitosa, Diretora Comercial da Masterop Operadora Turística.

Além dos fornecedores nacionais, o WMT este ano trouxe para a mesa gigantes internacionais, como Europa Mundo, BTS do Peru e Celebration, oferecendo oportunidades únicas de negócios através da Área Business, onde descontos especiais e condições exclusivas foram disponibilizados.

Presente no evento como expositor, o Secretário de Turismo e Economia Criativa de Penedo, Jair Galvão, expressou a importância da participação da Cidade que já é um dos principais destinos turísticos do estado e considerada uma joia histórica de Alagoas. “É o nosso quarto ano de

participação aqui, inclusive a Masterop Travel é um dos parceiros comerciais que mais vende Penedo. Por isso que a gente investe num dos maiores estandes do evento, porque realmente é um parceiro comercial que dá muito resultado” afirmou Galvão.

Com uma programação repleta de capacitações ministradas por especialistas nacionais e internacionais, o WMT oferece uma oportunidade ímpar para os agentes de viagens se atualizarem sobre os principais destinos turísticos e fecharem parcerias de negócios.

Para Keyne Alcântera, Agente de Viagem da agência Digital Partiu Excursões, o WMT é uma oportunidade imperdível. "Essas feiras proporcionam uma reciclagem essencial para qualquer agente de viagens sério. Estamos aqui para construir novos negócios, conhecer novos destinos e estreitar relacionamentos", enfatizou.

No sábado (23), segundo dia de atividades, o evento começa sua programação 9h30 com os Treinamento Business, segue na parte da tarde com as capacitações e terá uma festa de encerramento na Chez Marie com entrega dos troféus Gefferson de Oliveira Lima e Tereza Rezende.


Confira a programação.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu