Turismo

Encontro estratégico

Gramado une trade para Impulsionar o Turismo

Secretaria de Turismo promove encontro estratégico para fortalecer o destino turístico.

Por Redação com Assessoria 27/03/2024 14h02
Gramado une trade para Impulsionar o Turismo
Foto: Cortesia

A magia de Gramado não está apenas nas suas paisagens deslumbrantes, mas também na colaboração entre os setores público e privado para impulsionar o turismo. Na tarde de segunda-feira (25), o Expogramado foi palco de um encontro estratégico liderado pela Secretaria de Turismo, reunindo representantes do trade turístico para discutir ideias e sugestões para fortalecer o marketing da região.

Liderada pelo vice-prefeito e secretário de Turismo, Luia Barbacovi, a reunião visou estreitar os laços entre o governo e os empresários locais. "Precisamos estreitar cada vez mais essa relação entre o público e o privado, colocando sempre a cidade de Gramado como prioridade. Vamos compilar essas informações, avaliar em conjunto com o governo, para que daqui possam sair novas estratégias", destacou Luia.

Durante a atividade, líderes empresariais e representantes de entidades, parques, hotéis e restaurantes compartilharam suas visões e sugestões para promover o destino turístico de Gramado. A equipe da Secretaria de Turismo ouviu atentamente as contribuições, colhendo dados e informações valiosas para direcionar futuras ações de marketing. Este encontro reafirma o compromisso da cidade em se manter como um dos destinos mais desejados do Brasil, onde o turismo e a colaboração são prioridades constantes.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu