Turismo

Encanto Feminino

Passeio no Olivas de Gramado celebra o Mês da Mulher

Grupo Entre Elas encerra atividades com integração e diversão em meio à natureza.

Por Redação com Assessoria 27/03/2024 16h04
Passeio no Olivas de Gramado celebra o Mês da Mulher
Foto: Ascom/PMG

O Parque Olivas de Gramado recebeu um toque especial na última terça-feira (26), quando as participantes do Grupo Entre Elas, do Gabinete da Primeira-dama Jandira Tissot, se reuniram para um passeio marcante, encerrando as comemorações do Mês da Mulher.

O Grupo Entre Elas é mais do que um projeto, é um movimento que promove a integração e a socialização entre mulheres, oferecendo uma variedade de atividades de entretenimento e aprendizado. Os encontros semanais do grupo se tornaram momentos esperados, onde mulheres se conectam e compartilham experiências.

Ao longo do mês de março, mais de 210 mulheres participaram das atividades organizadas em parceria com as Damas de Caridade. Desde oficinas de jardinagem até palestras inspiradoras sobre intuição feminina, o grupo desfrutou de uma programação diversificada. Atendimentos com terapia alternativa, oficinas de culinária, manicure e até revitalização facial foram algumas das experiências oferecidas.

O passeio pelo Parque Olivas de Gramado não apenas proporcionou um momento de descontração, mas também celebrou a força e a diversidade das mulheres. Em meio à natureza exuberante, elas encerraram o mês com gratidão e alegria, prontas para novas conquistas e experiências.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu