Turismo
Rodrigo Cunha diz que Passeio do Porto será novo cartão-postal de Maceió
Projeto de R$ 8 milhões terá ciclovia, pista de caminhada e mirantes
O vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Rodrigo Cunha, vistoriou nesta sexta-feira (31) as obras do Passeio do Porto, em Jaraguá. Ele foi recebido por Diogo Holanda, administrador do Porto de Maceió.
A obra, iniciada em novembro de 2024, tem um orçamento de pouco mais de R$ 8 milhões. Durante a visita, Cunha acompanhou os detalhes do projeto, tirou dúvidas e fez sugestões. Segundo ele, o Passeio do Porto será um novo ponto turístico da capital alagoana.
"É uma obra que considero fundamental, pois oferecerá lazer, esporte ao ar livre e contato com a natureza. Sem dúvida, será mais um cartão-postal de Maceió", afirmou Cunha.
Acesso
O acesso ao Passeio do Porto será exclusivamente pela praia, começando no final do calçadão da Pajuçara e se estendendo por 1,5 km.
O espaço contará com ciclovia, pista para caminhada e corrida, academia ao ar livre, além de quatro mirantes e decks para contemplação do mar e das piscinas naturais da Pajuçara.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Pegou fogo
Caminhonete é destruída por incêndio na AL-115, em Arapiraca
-
Perigo!
Pitbulls atacam cavalos na parte alta de Maceió
-
Atenção!
Brasil registra mais de 500 amputações anuais por câncer de pênis
-
AVANÇO
Prefeitura promove avanços significativos na educação pública de Maceió
-
Perigo
Incêndio atinge casa funerária na Praça da Faculdade em Maceió