Alagoas

VIOLÊNCIA

Jogador esfaqueado em Pilar passa por cirurgia em hospital de Maceió

Suspeito da agressão segue foragido

Por Redação 01/07/2022 18h06
Jogador esfaqueado em Pilar passa por cirurgia em hospital de Maceió

Esfaqueado na quinta-feira (30), João Guilherme, o Cabelinho, jogador do FF Sport, time da Segunda Divisão do Alagoano, passou por uma cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde permanece internado nesta sexta-feira (1) sem previsão de alta.

Ele sofreu a agressão em uma discussão com o gerente de futebol Anderson Salgueiro, que segue foragido.

Pela manhã, o boletim médico indicava que o estado de saúde do atleta, de 21 anos, é considerado estável. Ele foi ferido com uma faca na região superior do tórax. O hospital não deu detalhes sobre a gravidade do ferimento.

Caso – Testemunhas afirmaram para a polícia que a briga entre Cabelinho e Salgueiro começou no alojamento do time, em Pilar. O jogador teria desobedecido a ordem do dirigente para que os atletas não deixassem o local na noite anterior, já que deveriam estar concentrados para treinar pela manhã.

A discussão começou no momento em que os jogadores entravam no ônibus do clube para o treino em Maceió. Anderson Salgueiro pegou uma faca no refeitório da pousada e partiu para cima do roupeiro, que se esquivou. Então ele esfaqueou o atleta.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu