Alagoas
Rodrigo Cunha e Jó Pereira são recebidos com festa em Boca da Mata e Santa Luzia do Norte
A noite da terça-feira (23) foi de festa nos municípios de Boca da Mata e Santa Luzia do Norte com a passagem dos candidatos ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha e a vice Jó Pereira.
“Nesta Eleição de contraste o eleitor vai dizer o que deseja para Alagoas. Estamos caminhando cada vez mais firmes com o apoio do povo alagoano porque o eleitor sabe da minha história de justiça, honestidade e trabalho”, falou Rodrigo Cunha sob aplausos da plateia em Boca da Mata.
Acompanhados pelo deputado Arthur Lira e lideranças políticas, os candidatos ao governo pela chapa “Alagoas Merece Mais” - Rodrigo Cunha e Jó Pereira - também foram recebidos em Santa Luzia do Norte.
“Nosso projeto não é de poder, mas sim, de compromisso com os alagoanos. Não é justo que população continue enfrentando dificuldades, sem acesso à saúde, educação e até mesmo comida. Alagoas merece um governo que cuida do povo e é isso que eu e Rodrigo propomos”, falou Jó Pereira.
O deputado Arthur Lira destacou para o público das duas cidades que a população precisa apostar em nomes que podem ajudar Alagoas a crescer e que se preocupem com o bem-estar dos alagoanos.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
OPERAÇÃO
Polícia Federal desmantela rede de tráfico internacional de cocaína
-
Formação de alunos e alunas
Valorização do mérito estudantil marca entrega de tablets na Rede Municipal de Arapiraca
-
Ações da SpaceX
Elon Musk se torna o primeiro bilionário a ultrapassar US$ 600 bilhões
-
Solidariedade que salva vidas
Colaboradores do Hospital da Cidade se unem em ação de doação de sangue
-
Turmas do 9º ano da rede municipal
JHC prestigia formatura unificada do 9° ano e destaca investimentos históricos na educação



