Alagoas

FAMÍLIA UNIDA

Polícia prende 3º envolvido na morte de auditor

Acusado teria sido o responsável por buscar combustível para incendiar corpo da vítima

Por Redação 01/09/2022 15h03 - Atualizado em 01/09/2022 16h04
Polícia prende 3º envolvido na morte de auditor
João de Assis foi morto no último dia 26 de agosto

A Polícia Civil prendeu nas primeiras horas desta quinta-feira (1º), o terceiro irmão envolvido na morte de João de Assis, auditor fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL), brutalmente assassinado no dia 26 de agosto, no exercício de sua atividade.

Identificado como Ricardo, de 32 anos, ele foi preso no bairro do Tabuleiro. "A informação inicial é de que ele não estava no estabelecimento quando tudo aconteceu. Mas imagens do entorno mostram que ele estava lá e que foi o responsável por sair dali e voltar com dois galões de combustíveis. Duas testemunhas também apontaram a participação direta dele na morte do auditor fiscal", disse a delegada Rosimeire Vieira.

De acordo com a polícia, câmeras da região mostram a movimentação no estabelecimento comercial, desde a chegada do auditor, até quando os suspeitos deixam o local com o corpo e levam o carro da Secretaria da Fazenda. A delegada conta que a pessoa que conduziu o veículo para abandona-lo é Ricardo.

Ele deve ser encaminhado ao sistema prisional alagoano, onde os irmãos, Ronaldo Gomes de Araújo e João Marcos Gomes de Araújo, estão presos. A mãe deles, Maria Selma Gomes, também foi presa por destruir provas que ligavam os filhos ao assassinato de João de Assis.

CASO - No dia do crime, após ser agredido e morto pelos irmãos, João de Assis teve o corpo carbonizado e foi encontrado nas imediações da Cachoeira do Meirim, em Maceió.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu