Alagoas
Ao lado de JHC, Rodrigo percorre conjuntos habitacionais de Maceió e anuncia melhorias na educação e na saúde
O candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (União), afirmou em carreata com o prefeito de Maceió, JHC, pelos conjuntos Maceió I e Jardim Royal, no Tabuleiro do Martins, e Novo Jardim, no Cidade Universitária, neste 7 de setembro, que ele tem apenas uma chance de acertar, porque o povo não vai perdoar deslizes no futuro governo do estado.
"Nosso compromisso é com a melhoria real da vida das pessoas, com a transparência que sempre pautou nossas ações. A população de Alagoas está cansada de ser passada para trás pela má política', declarou Rodrigo Cunha.
Aproveitando o ensejo da obra de construção da primeira creche no Conjunto Maceió I, Rodrigo anunciou que vai construir uma escola estadual para melhorar a qualidade e o acesso à educação na localidade.
No mesmo tom de parceria, JHC falou sobre a necessidade de construção de uma Unidade de Saúde para os moradores do Maceió I.
"Vocês imaginam uma UBS aqui no Maceió e funcionando no programa Corujão da Saúde, que é uma ideia do Rodrigo Cunha? Pois é! Isso será possível com ele eleito governador, parceiro de Maceió", afirmou o prefeito.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Temporal
Chuva forte em Arapiraca ultrapassa 127mm e previsão é de mais instabilidade
-
Presos na divisa com Pernambuco
Operação integrada da SSP prende dois homens acusados de roubos de veículos em Alagoas
-
Polícia está investigando
Troca de tiros termina com um morto e feridos no Centro de Maceió
-
No Pilar
Tia descobre que pai estuprou menina no interior de Alagoas e polícia é acionada
-
Após término de mandato como presidente
PT defende nomeação de Arthur Lira para ministério para fortalecer agenda do Governo