Alagoas
Ao lado de JHC, Rodrigo percorre conjuntos habitacionais de Maceió e anuncia melhorias na educação e na saúde
O candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (União), afirmou em carreata com o prefeito de Maceió, JHC, pelos conjuntos Maceió I e Jardim Royal, no Tabuleiro do Martins, e Novo Jardim, no Cidade Universitária, neste 7 de setembro, que ele tem apenas uma chance de acertar, porque o povo não vai perdoar deslizes no futuro governo do estado.
"Nosso compromisso é com a melhoria real da vida das pessoas, com a transparência que sempre pautou nossas ações. A população de Alagoas está cansada de ser passada para trás pela má política', declarou Rodrigo Cunha.
Aproveitando o ensejo da obra de construção da primeira creche no Conjunto Maceió I, Rodrigo anunciou que vai construir uma escola estadual para melhorar a qualidade e o acesso à educação na localidade.
No mesmo tom de parceria, JHC falou sobre a necessidade de construção de uma Unidade de Saúde para os moradores do Maceió I.
"Vocês imaginam uma UBS aqui no Maceió e funcionando no programa Corujão da Saúde, que é uma ideia do Rodrigo Cunha? Pois é! Isso será possível com ele eleito governador, parceiro de Maceió", afirmou o prefeito.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Limpeza urbana
Em parceria com a comunidade, Alurb realiza mutirão de limpeza na Praia de Ipioca
-
Novos desdobramentos
Agenda de banqueiro cita ministros do STF e amplia alcance político de investigação
-
Segunda parcela do décimo terceiro deve ser paga até sexta-feira a 95,3 milhões de brasileiros
-
Enfermeiro foi vítima
Policial militar é preso suspeito de homicídio em motel de Arapiraca
-
Vítima tinha 58 anos
Motociclista morre em batida frontal; motorista embriagado é preso no Sertão de Alagoas



