Alagoas

ELEIÇÕES 2022

Presidente e corregedor do TRE se reúnem com juízes eleitorais

Detalhes da logística do dia da eleição foram discutidos

Por Redação 26/09/2022 15h03
Presidente e corregedor do TRE se reúnem com juízes eleitorais

Na tarde desta segunda-feira (26), o presidente e o corregedor do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargadores Otávio Leão Praxedes e Alcides Gusmão da Silva, se reuniram com os juízes eleitorais que coordenam as cinco Zonas Eleitorais de Maceió para discutir detalhes da logística programada para o próximo domingo, dia da eleição.

Os juízes Maysa Cesário (1ª Zona), Pedro Ivens Simões (2ª Zona), Sérgio Persiano (3ª Zona), Geraldo Amorim (54ª Zona) e Fátima Pirauá (33ª Zona) estavam acompanhados dos seus chefes de cartórios, responsáveis diretos pela organização da eleição em Maceió. Também participaram da reunião o juiz auxiliar da Presidência do TRE, Hélio Pinheiro, o diretor-geral Maurício Omena e o secretário de Administração, José Ricardo Araújo.

“Esse contato final a menos de uma semana do dia da eleição é fundamental para estreitar a comunicação entre o Tribunal e os magistrados eleitorais, que atuarão diretamente na organização e coordenação da eleição”, destacou o presidente do TRE de Alagoas, desembargador Otávio Leão Praxedes.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu