Alagoas

PLANO OPERACIONAL

Equatorial Alagoas se reúne com o TRE para entrega do Plano Operacional para as eleições

Por Redação 27/09/2022 08h08
Equatorial Alagoas se reúne com o TRE para entrega do  Plano Operacional para as eleições

Na tarde desta última segunda-feira (26), o presidente e o corregedor do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargadores Otávio Leão Praxedes e Alcides Gusmão da Silva, se reuniram com representantes da Equatorial Alagoas para a apresentação do Plano Operacional para as eleições deste ano.

Durante a reunião foram apresentadas as estratégias da Equatorial Alagoas para atuação rápida em todo o Estado no dia das eleições, bem como a estrutura que será disponibilizada pela empresa durante o dia de votação, até a transmissão, apuração dos votos e conclusão das eleições.

“A parceria com a Equatorial Alagoas é muito importante porque garante que teremos um canal direto de comunicação e uma equipe de prontidão em todo o Estado para atuar em casos de necessidade. Sabemos que a bateria da urna eletrônica possibilita sua autonomia por muitas horas, mas é imprescindível que o fornecimento de energia seja garantido em todos os locais de votação”, evidenciou o presidente do TRE/AL, desembargador Otávio Praxedes.

O trabalho em conjunto envolveu levantamento dos locais de votação e cartórios eleitorais, ação de manutenção preventiva na rede elétrica, estruturação de canais de comunicação exclusivo entre Equatorial e o Tribunal, dentre outras estratégias a fim de garantir que durante a votação o fornecimento de energia aconteça de forma plena, democrática e segura para todos os alagoanos.

O juiz auxiliar da Presidência, Hélio Pinheiro, o diretor-geral do TRE, Maurício Omena, e o secretário de Administração, José Ricardo Araújo, também participaram da reunião.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu