Alagoas

INTERIOR

Após tentar esconder droga em banheiro, jovem é preso em Arapiraca

Autor e os materiais apreendidos foram levados para a Central de Polícia Civil

Por Redação com sites 23/11/2022 11h11 - Atualizado em 23/11/2022 11h11
Após tentar esconder droga em banheiro, jovem é preso em Arapiraca

Um jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas, na madrugada desta quarta-feira (23), no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A droga estava escondida no forro do banheiro de uma residência.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os agentes estavam em patrulhamento pelo conjunto residencial Brisa do Lago, quando foram informadas por populares que em uma residência de cor branca e com portão de ferro, havia uma intensa movimentação de pessoas e consumo de drogas.

Os militares foram até o endereço informado e encontraram um suspeito na frente de uma casa, com as características descritas pelas pessoas que abordaram a guarnição. Ao ser abordado, foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína. Questionado se no imóvel havia mais entorpecentes, ele respondeu que não, e autorizou a equipe a fazer uma busca no local.

Contrário ao que diz o suspeito, foram encontradas algumas caixas contendo cocaína e uma balança de precisão, que estavam escondidas no forro do banheiro.


Materiais apreendidos:

- 3,115kg de cocaína;

- 10g de maconha;

- 01 balança de precisão;

- 01 celular SAMSUNG, azul escuro;

- R$289,00 (duzentos e oitenta e nove reais)..

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu