Alagoas

LAMENTÁVEL

"Mãe e filho poderiam ter sido salvos se ambulância tivesse equipamentos adequados", afirmam familiares

Viatura não possuía equipamentos de estabilização da vítima, oxigênio e nem paramédicos

Por Redação 12/03/2023 08h08 - Atualizado em 12/03/2023 08h08
'Mãe e filho poderiam ter sido salvos se ambulância tivesse equipamentos adequados', afirmam familiares

Amigos e familiares da adolescente Yasmin Micaelli da Silva Santos, de 16 anos, afirmam que a jovem poderia ter sido salva se a ambulância tivesse os equipamentos adequados. Após sentir uma forte dor de cabeça e apresentar uma crise convulsiva, a jovem foi levada a unidade hospitalar em uma viatura do município que não possuía equipamentos de estabilização da vítima, oxigênio e nem paramédicos.

A menor faleceu na última terça-feira, 07, no Hospital Nossa Senhora de Lourdes, na cidade de Pilar. Além disso, familiares alegam que após a chegada da gestante ao hospital, o atendimento não foi ágil. Os médicos verificaram que a grávida estava com a pressão alta e tentaram estabilizar para transferi-la a um hospital em Maceió. No entanto, ela teve nova convulsão e acabou dando à luz na sala de pré-parto do Hospital Nossa Senhora de Lourdes.

A adolescente e o bebê não resistiram e faleceram no hospital.  Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da adolescente. “Eu gosto de você muito e eu vou sempre te amar”, disse uma prima de Yasmin Micaelli.

PERMISSÃO

Cobrança de taxas a feirantes é aprovada na cidade do Pilar

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu