Alagoas
Homem é preso pela PRF em Satuba por porte ilegal de arma e drogas
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Maceió para realização das medidas cabíveis
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na manhã de quarta-feira (10), por porte ilegal de arma e drogas para consumo. O caso ocorreu no km 263, da BR-316, no município de Satuba/AL.
Era por volta das 10h10 quando policiais abordaram o veículo Fiat/Bravo, de cor branca. Durante a fiscalização, os policiais descobriram que o condutor não portava o documento do veículo, no entanto, o motorista informou que os documentos anteriores estavam dentro do manual que estava no porta-luvas do veículo.
Ao acessar o porta-luvas foi localizada uma pistola, com um carregador, 11 munições intactas e uma pinada (quando se tenta disparar e falha). Foram solicitados os documentos referentes à arma e ao porte, no entanto, o condutor informou não ter a documentação do armamento e nem o porte de trânsito.
Na sequência foi questionado sobre a existência de mais alguma ilegalidade. O homem informou que possuía aproximadamente 25g de maconha para consumo e que estava na gaveta abaixo do banco do passageiro. Na sequência, foi realizada a vistoria no respectivo compartimento, onde foram localizadas duas trouxas de maconha, totalizando aproximadamente 25g.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Maceió para realização das medidas cabíveis.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Polícia Civil investiga incêndio em residência de Marechal Deodoro com morte e tentativa de feminicídio
-
Limpeza urbana
Em parceria com a comunidade, Alurb realiza mutirão de limpeza na Praia de Ipioca
-
Novos desdobramentos
Agenda de banqueiro cita ministros do STF e amplia alcance político de investigação
-
Segunda parcela do décimo terceiro deve ser paga até sexta-feira a 95,3 milhões de brasileiros
-
Enfermeiro foi vítima
Policial militar é preso suspeito de homicídio em motel de Arapiraca



