Alagoas
Mais de seis mil materiais apreendidos em fiscalizações da Sefaz são entregues a dezenas de instituições
Doações foram feitas para entidades que realizam trabalhos com mães no estado, em alusão ao mês de maio
![Mais de seis mil materiais apreendidos em fiscalizações da Sefaz são entregues a dezenas de instituições](http://img.dhost.cloud/yFRaZokWijx5UwR10nWbqWn-XFU=/840x520/smart/revistaturismoenegocios.nyc3.digitaloceanspaces.com/uploads/imagens/mais-de-seis-mil-materiais-apreendidos-em-fiscalizacoes-da-sefaz-sao-entregues-a-dezenas-de-instituicoes.jpg)
A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) doou mais de seis mil produtos apreendidos em fiscalizações para 65 instituições sociais cadastradas na campanha Nota Fiscal Cidadã (NFC). Ao total, foram distribuídos materiais de 500 termos de averiguação. A ação foi feita na segunda-feira (15).
A entrega ocorreu no Bloco Administrativo Sílvio Carlos Viana, em Jacarecica, e contemplou entidades filantrópicas que fazem trabalhos sociais que envolvem mães, em alusão ao mês de maio, no qual se celebra o Dia das Mães. “Nós decidimos fazer essa entrega para as instituições que de algum modo realizam trabalhos com mães. Temos muitas instituições cadastradas e não conseguiríamos contemplar todas. Por isso também fizemos essa escolha. Desta vez, para que esse material pudesse de algum modo chegar até as mães”, destacou a chefe de Educação Fiscal da Sefaz-AL, Juliane Calheiros.
Foram distribuídos utensílios domésticos, materiais de decoração e construção, artesanato, cosméticos e beleza como conduítes, depósitos, maquiagem, águas de cheiro, vestimentas, artigos de banho, alimentos, dentre outros. Todos esses produtos estavam guardados no depósito da secretaria e foram originários de apreensões.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tragédia
Dezenas de pessoas morrem em acidente de ônibus no sul do México
-
Praça Flor
Praça Emílio de Maya, na orla de Ponta Verde, é reinaugurada após revitalização
-
Mais atenção às finanças
Especialista indica como cuidar de finanças em cenário de juros altos
-
No município de Rio Formoso
Suspeito de assassinar mulher em Maragogi é morto em confronto com a polícia pernambucana
-
Concursos
Inscrições para concurso do MPU estão abertas até 27 de fevereiro