Alagoas

VELHO OESTE

Autor do assassinato de empresário em Pindoba é preso pela PC

Por Redação com assessoria 16/05/2023 17h05
Autor do assassinato de empresário em Pindoba é preso pela PC

Cumprindo determinação do secretário de Segurança Flávio Saraiva e do delegado-geral Gustavo Xavier, equipes da Gerência de Polícia Judiciária da Região 2, dirigida pelo delegado Mário Jorge Barros, e da Delegacia Regional de Viçosa, comandada pelo delegado Fernando Lustosa, investigaram o assassinato do empresário Lécio Cardoso, ocorrido no último sábado (12), em Pindoba.

Após diligências incessantes de equipes da Polícia Civil (PC), inclusive pela Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), com o objetivo de localizar e prender o acusado, ele se apresentou na Delegacia Geral, em Jacarecica, na tarde desta terça-feira (16).

O autor do crime foi ouvido pelos delegados Mario Jorge Barros e Fernando Lustosa e preso em cumprimento a mandado de prisão, requerido à Justiça pela Policia Civil de Alagoas. "Nenhum crime na região ficará sem apuração e esclarecimento", enfatizou o gerente da GPJ 2.

"Não iremos tolerar quaisquer atos de violência na Região, pois não se voltará ao tempo do velho oeste, que já tomou conta da Região no passado", concluiu o delegado Mário Jorge Barros.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu