Alagoas
PF apreende entorpecentes postados em agências dos Correios em Alagoas
Foram apreendidos no total, foram apreendidas cerca de 1,436Kg da substância cannabis sativa, além de maquinetas para pagamento de cartão de crédito
A Polícia Federal apreendeu várias encomendas postadas em agências dos Correios contendo substâncias entorpecentes, na tarde desta quarta-feira (17), em Alagoas.
Segundo informações passadas pela Polícia Federal, as encomendas foram postadas em locais diversos no País e tinham como destinatários traficantes e usuários de drogas em Alagoas. Com o apoio da área de segurança dos Correios essas encomendas foram identificadas e retiradas do fluxo postal.
Com autorização judicial, expedida pelo Juiz de Direito da 11ª Vara Criminal da Capital, os objetos postados foram abertos e as drogas apreendidas.
Foram apreendidos no total, foram apreendidas cerca de 1,436Kg da substância cannabis sativa, além de maquinetas para pagamento de cartão de crédito.
A Polícia Federal dará continuidade às diligências no sentido de identificar as pessoas que remeteram o entorpecente e também seus destinatários, os quais responderão pelo crime de tráfico de drogas e, se forem condenados pela Justiça, podem pegar até 15 anos de prisão.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Em Cruz das Almas
Obra de drenagem interdita trecho da Av. Roberto Mascarenhas Brito neste domingo (9)
-
Em uma semana
Polícia Militar apreendeu 17 armas de fogo e quase 10 Kg drogas em Maceió e no interior
-
Ficou ferido
Homem é resgatado após carreta capotar e ele ficar preso às ferragens entre Alagoas e Pernambuco
-
Tragédia
Dezenas de pessoas morrem em acidente de ônibus no sul do México
-
Praça Flor
Praça Emílio de Maya, na orla de Ponta Verde, é reinaugurada após revitalização