Alagoas
Servidor é suspeito de acúmulo de cargos públicos em 13 cidades de Alagoas
O MPAL destacou que o inquérito instaurado visa a tomada de medidas necessárias para resolução da situação
O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) confirmou, em publicação no Diário Oficial Eletrônico, nesta sexta-feira (26), que um servidor está sendo investigado após suspeita de acúmulo indevido de cargos públicos em ao menos 13 municípios de Alagoas.
De acordo com o MPAL, a Promotoria de Justiça de Paripueira recebeu a informação de que o servidor estaria com acúmulo de cargos em diferentes cidades. O caso foi apresentado ao órgão estadual, pois compete a ele, a abertura do inquérito para "a anulação ou declaração de nulidade dos atos lesivos ao patrimônio público ou à moralidade administrativa do ente público".
A denúncia mostrou que o homem estaria com cargo nas cidades de Barra de Santo Antônio, Campestre, Jacuípe, Japaratinga, Jundiá, Maragogi, Matriz de Camaragibe, Passo de Camaragibe, Porto Calvo, Porto de Pedras, São Luís do Quitunde São Miguel dos Milagres, Feira Grande, entre outros.
O MPAL destacou que o inquérito instaurado visa a tomada de medidas necessárias para resolução da situação, primeiramente com: a autuação e registro deste procedimento no SAJ/MP; a publicação da Portaria no Diário Oficial Eletrônico do MP/AL; a comunicação ao Presidente do Conselho Superior do Ministério Público de Alagoas, encaminhando-lhe cópia da presente portaria; e cumprimento das diligências promovidas.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Limpeza urbana
Em parceria com a comunidade, Alurb realiza mutirão de limpeza na Praia de Ipioca
-
Novos desdobramentos
Agenda de banqueiro cita ministros do STF e amplia alcance político de investigação
-
Segunda parcela do décimo terceiro deve ser paga até sexta-feira a 95,3 milhões de brasileiros
-
Enfermeiro foi vítima
Policial militar é preso suspeito de homicídio em motel de Arapiraca
-
Vítima tinha 58 anos
Motociclista morre em batida frontal; motorista embriagado é preso no Sertão de Alagoas



